Monte Verde – MG

Uhhuuu… mais um Mané pelo Mundo!!! E dessa vez fui com papis e mamis passar o final de semanas do dia 27/28 de junho de Monte Verde – MG.

Chegamos na madrugada do sábado. A viagem, partindo de São Paulo, é rapidinha. A duração total foi de 02 horas e 15 minutinhos.

Ficamos hospedados na Pousada Provence Cottage & Bistrô. Uma palavra para defini-la… maravilhosa! Pousada super charmosinha, petfriendly, com bastante área verde, cada hóspede tem um chalé para chamar de seu, porém, eles só aceitam somente animais de pequeno porte.

Pousada Provence Cottage & Bistrô

De manhã, fui tomar café no Provence Bistrô… restaurante da própria pousada. Lá sou bem vindo para ficar do lado da mesa do papis e mamis…

Fazendo pose na entrada do Bistrô

image3

Do lado do papis no café da manhã                   DICA: mamis sempre tenta levar algo em que eu possa deitar e ficar mais relaxado quando vou com ela para os cantos.

Após, papis e mamis decidiram relaxar e curtir a pousada depois de uma semana caótica de trabalho em São Paulo. Confesso que também tive uma semana bem estressante… brincadeiras, brincadeiras e mais brincadeiras cansa!!! É muito estresse para um cachorrinho… hahaha #sqn Daí que me juntei aos dois e fui relaxar também… fiquei de boa, de patinhas pro ar… só nos bons petiscos…

IMG_3854

Tentando fazer amigos na recepção da pousada

No domingo, fui conhecer um pouquinho da cidade… Andei pelas lojinhas da Av. Monte Verde, tomei uma cervejinha e curti uma musiquinha no Empório Monte Verde, dei um rolé pela Vila Europa e depois fui almoçar no Paulo das Trutas. Lá tem tipo um deck com mesinhas em que fui super bem vindo.

image1

Vila Europa – cheia de lojinhas

image2

Empório Monte Verde – música boa e chopp delícia

Kd minha truta?!?

Kd minha truta?!?

Depois foi hora de pegar a estrada e voltar pra casa…

Tchau Monte Verde! Apesar de ter sido pouco tempo, deu para perceber que a cidade é maravilhosa!!! Voltarei em breve!!!

Até o próximo Mané pelo mundo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *