Hotel pet friendly em Águas de Lindóia {Dica do Leitor}

Oi gente!!!

A dica de hoje é da minha amiga linda Victoria. Ela foi repórter especial das suas aventuras no hotel pet friendly em Águas de Lindóia… o Oscar Inn Eco Resort e fez questão de compartilhar com a gente como foi sua experiência.

Querem saber como foi?!? Segue o relato dela…

____________

“Oi Manézinho, tudo bem?

Muito obrigada pelo convite para vir aqui contar minha experiência!

image

Estive no último final de semana no Oscar Inn Eco Resort a 158km de São Paulo, em Águas de Lindóia. Chegando lá, fui super bem recepcionada pela equipe do hotel. Passei junto com os papis e os outros humanos na recepção para fazer o check in. Logo de cara, já avistei Johny, um dos filhos dogs do dono do hotel.

image

Fazendo novas amizades…

Manézinho são 220.000 m² de área natural, tipo muitos campos de futebol, sabe? Demais! Foi uma exigência do próprio dono receber animais. É preciso somente pagar uma taxa pet de R$ 50,00 por dia, só é permitido um animal por quarto e de porte pequeno.

A mamis trouxe um monte de coisas na minha mala, mas nem precisou porque chegando no quarto tinha vasilha de água, comida e fraldinha higiênica. Na recepção eles também dão saquinhos para recolher fezes, e sempre tem uma tia para limpar caso um doguinho fique muito apertado e faça pipi no chão.

image

A circulação dos dogs é permitida apenas de coleira. Mas nos campos de futebol nós podemos correr a vontade! E adivinha? Já marquei com a turma do hotel no campinho pra dar vários jumps, brincar de pique, de trazer bolinha, um montão de brincadeiras! Eu fui tipo, 3 vezes por dia brincar!

imageimage

A galera foi suuuper legal. Tinha o Simba, de coleira azul, que também estava hospedado.

image

Eu no escorrega com mamis

image

Brincando de casinha

image

Eu e o Simba no jantar italiano

Mesmo não podendo entrar no restaurante, o hotel disponibiliza uma área super legal para a gente comer junto com os papis. E os garçons sempre estão super atentos pra ver se não está faltando nada. Ah! A comida dos papis é toda incluída. E pessoal…é uma delícia! Eu mesma comi várias verdurinhas que a mamis me deu!

image

Essa foto foi o Tio Claudio, o garçom que pediu para tirar da gente. Muito carinho pelo tio Claudio gente!

E como ninguém é ferro, eu tirei aquela soneca no sofá do restaurante.

image

Também aprovei a cama pessoal!!! hihihihihihihihi

image

Inclusive, tomei um bronze com a mamis.

image

Manézinho, essa foi a minha experiência no Oscar Inn, espero que tenha gostado! Já pensou uma super viagem com todos nós lá? Ia ser demais!!!

Um cheiro e um beijo 😉

Victoria

____________

Victoria!!!! Eu já quero conhecer esse lugar!!!!

Muito obrigado pela dica e por compartilhar com a gente essa aventura tão deliciosa que você fez com sua família!

Espero que vocês tenham gostando tanto quanto eu….

Até a próxima!!

Mané

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *