Happy Hour sem coleira

Oi gente!!!

Mané pelo mundo ontem foi para uma balada dog haha Chamei uns amigos e fomos curtir um Happy Hour sem coleira na DogLab.

doglab6

Placa localizada na frente do evento

O evento tem como proposta aumentar ainda mais a interação dos humanos com os dogs, afinal, eles também são da família.

doglab7

Entrada da DogLab

O espaço fica localizado no bairro do Brooklin. É um local fechado (ou seja, não tem perigo dos dogs “fugirem”), super gostosinho, com uma grande área externa arborizada ao ar livre e chão de brita (o que ajuda a não machucar as patinhas). Há ainda mesinhas, sofás e até uma rede para se acomodar, bem como música ambiente.

doglab4

foto: DogLab

Geralmente, tem food trucks para aumentar ainda mais as opções de drinks e comidas pros humanos, porém, ontem, sentimos falta!!! Havia apenas o bar servindo umas bebidinhas, hambúrgueres e fritas.

doglab3

foto: DogLab

Os cachorros podem ficar livres, leves e soltos pelo ambiente, enquanto os donos batem um papinho, tomam aquela cervejinha e comem aquele petisco. (PS: A única recomendação que eles fazem/pedem é que os donos não levem petiscos ou qualquer tipo de comida pro seu dog ao local, evitando, assim, qualquer tipo de confusão.)

doglab5

Potinho com água para os dogs

doglab2

Meu parceiro Lucky pronto para atacar de DJ no final da festa haha

O evento acontece somente algumas vezes por mês e por isso, temos que ficar ligadinho e acompanhar as datas no facebook deles.

doglab1

Opinião de quem esteve lá
O Feio (boston terrier da Agnes e Daniel) fez sua estreia nas baladas dogs e nos contou qual foi sua opinião sobre o local: “Achei super organizado, seguro, extremamente limpo e com muito espaço pra gente fazer todas as estripulias. Não teve nada que não gostei. Ambiente agradável, iluminado… Eu e papis achamos bem legal”.

doglab8

Eu, Daniel, Agnes e o super estiloso Feio

É Feio… concordo com vc!!! O evento foi muito legal!!!

Assim, se você quiser uma dica de um local bacana para você ir com seus amigos e seu pet… o Happy Hour sem coleira é uma excelente opção!!!

Até breve com mais aventuras!!!

_____________________________________

ENDEREÇO:

DogLab: Rua Texas, 605 – Brooklyn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *