E começou a aventura em Miami… {1º dia}

Yeyyyyy!!!

Mané pelo mundo fez sua primeira viagem internacional e pousou em Miami / Flórida (EUA). Uhuuuu!!!!

O vôo foi beeeem longo e cansativo (para mamis), porque para mim, foi super tranquilo, na medida do possível, pois dormi a viagem inteeeeeira. {Dica: mamis sempre dá preferência para vôo noturno, pois um dia antes e no dia da viagem, ela costuma me deixar no daycare no primeiro horário e me buscar no último minuto… Assim, eu fico super ultra mega cansado no final do dia e durmo na viagem. Se seu pet não frequenta creche, você pode também levá-lo para um parque ou pracinha… Não importa o local, o que importa é que seu peludinho gaste o máximo de energia possível para que ao final do dia, ele esteja “exausto”}. Em breve, farei um post contando tudo da viagem de avião, a escolha da companhia aérea e todos os preparativos necessários para o embarque. Aguarde!

Mas voltando…. chegamos em Miami e fomos direto para nossas acomodações. Optamos, dessa vez, pela utilização do Airbnb. Para os que não conhecem, o Airbnb é um site em que pessoas do local em que você irá visitar disponibilizam sua casa ou um quarto para que você “alugue”. Confesso que ficamos com um pouco de receio, mas após relatos de amigos que utilizaram do serviço e super recomendaram, resolvemos testar! (Ai que medo! hehe).

Decidimos por um casa inteira e de um anfitrião tivesse muitas recomendações e bastante depoimentos de quem já ficou lá… O resultado foi um apartamento super bem localizado na parte sul de Miami Beach, estando meia quadra da badalada Lincoln Road, com sala, cozinha americana completa (geladeira, fogão, microondas, torradeira), quarto e banheiro. Até o presente momento, nossa experiência com a Airbnb tem sido ótima… Quando chegamos no apartamento, ele estava super limpinho e organizado. A anfitriã também disponibilizou produtos de higiene, toalhas limpas, travesseiros extras e outras coisinhas. O único “contra” foi que a luz da sala estava queimada 🙁 Mas diante de tantos pontinhos positivos, a gente releva esse detalhe né?

Pois bem… chegando no apartamento, descansamos bastantes e fomos dar um rolé na Lincoln Road. Nesse momento, mamis lembrou que não trouxe adaptador e começou a ficar tensa porque a bateria do celular estava acabando. Mudamos a rota e fomos no Best Buy ali pertinho. Pude entrar com mamis tranquilamente e ela fez sua comprinha.

Com esse dólar... o jeito foi só olhar mesmo... haha #malditodólar

Com esse dólar… o jeito foi só olhar mesmo… haha #malditodólar

Mas, por boa vontade do destino, no mesmo centro comercial não é que havia uma Petco?!? {Petco é um dos pet shops bacanas aqui}

Uma paraíso chamado Petco

Uma paraíso chamado Petco

Claaaaro que não resiste e tive que entrar né?!? A loja é muito legal! Quem conhece, sabe do que estou falando. Quem não conhece, anota aí na agenda que é parada obrigatória!!!! Os pets são bem vindos, desde que estejam na guia.

petco1

Ainda em “choque” depois de conhecer a Petco hahaha #tudodebom

Depois, voltamos e fomos recarregar as baterias para o outro dia!!!

Mas fiquem ligados, que a aventura apenas está começando!!!

See ya!!!

Mané

—————————————————————————–

Endereços:

  • Best Buy: 1131 5th Street, Miami Beach
  • Petco: 1121 5th Street, Miami Beach

8 ideias sobre “E começou a aventura em Miami… {1º dia}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *