Último dia de festa – Balneário Camboriú – parte 2

Oi gente!!!!!

E para terminar bem o último dia de Mané pelo Mundo em terras catarinenses… fui com minha amiga Nala Maria dar um rolé em Balneário Camboriú, que fica uns 69 kms de distância de Blumenau… (se seu ponto de partida for Floripa, essa distância será de 81,1 km).

Lá encontramos a Summer e Maddox e fomos comer petiscos conhecer a loja Chef di Animale. Não preciso nem mencionar que ela é petfriendly né? A loja é uma lindeza!!! Cheia de guloseimas deliciosas…

Lá encontramos a Summer e Maddox e fomos comer petiscos conhecer a loja Chef di Animale. Não preciso nem mencionar que ela é petfriendly né? A loja é uma lindeza!!! Cheia de guloseimas deliciosas...

Minha cara de tristeza pq eu queria já estar lá dentro comendo petiscos… hehe

Os petiscos são produzidos sem produtos químicos, como conservantes, flavorizantes ou corantes artificiais, açúcar refinado ou qualquer outro item que seja prejudicial a saúde dos animais.

chef di animali 2

Eu queria apenas tudo… nada mais!

Lá também tem um potinho com água disponível para seu pet matar a sede depois de comer alguns petisquitos….

chef de animali 2

Depois, fomos comer e tomar um choppinho na  Expresse Delicafé… afinal, estávamos na Oktoberfest né?!?

balneario 2

O local é super petfriendly na sua área externa, que, por sinal, há bastante espaço entre as mesas (o que gera um maior conforto, pois você sabe que será difícil alguém ficar incomodado com seu pet). Eles também nos ofereceram potinho próprio para bebermos água…

balneario 3

#petfriendly

Quase ao lado do Expresse fica o Passeio San Miguel, um espaço amplo e aconchegante, com diversas opções de restaurantes e locais para você fazer aquele lanchinho ou beber aquela cervejinha…

balneario 1

Não tive a oportunidade de ficar lá para fazer alguma refeição… mas, me informei e disseram que o ambiente era petfriendly e que você e seu dog podiam ficar nas mesinhas externas {com exceção do Armazém San Miguel… que possui um placa logo na entrada informando que é proibido cachorro. 🙁 Uma grande pena né?!? Mas, quem sabe um dia eles não mudem de idéia…}

balneario 6

E pra terminar esse dia tão legal… fomos passear no Molhe Barra Sul. Se de noite o local já é lindo, imagine no pôr do sol. Vale a visita!!!

balneario 5

Molhe Barra Sul

Como é “aberto”… os dogs não tiveram problemas em passear por lá… Recomendo apenas não esquecer do saquinho para pegar o “número 2” do seu bichinho, ajudando, assim, a manter o local sempre limpo!

balneario 4

Eu e meu amigo Maddox curtindo a orla… só faltou a Eisenbahn hehe

E assim terminou mais um Mané Pelo Mundo!!!

Gostaria apenas de deixar registrado o agradecimento super especial para Nala Maria (e família), Summer (e família), Zoe (e família) e Maddox (e família), pois sem a hospitalidade e carinho de vocês, essa viagem não teria sido tão maravilhosa!!! Espero vocês em São Paulo agora!!!

Lambidinhas,

Mané

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *