E a festa continua…. Blumenau – 2º dia

Oi gente!

Depois de uma noite curtindo o Oktoberfest resolvi fazer uma programa mais light… hahaha #sqn

De manhã fui conhecer e brincar com a princesa Zoe.. uma Boston Terrier de 8 meses…. a farra foi tão grande (com direito a “terapia de lama” no corpo todo hahaha) que de lá tivemos que ir direto para o banho. Por indicação da Zoe, fomos no Pet-à-Porter… uma delícia de petshop. Adorei!!! Fui super bem recebido e tratado com todo carinho..

Eu e Zoe (@bostonterrierzoe) cheirosinhos depois do banho

Eu e Zoe (@bostonterrierzoe) cheirosinhos depois do banho

Final de tarde fui para um happy tomar umas dogs-cervejinhas com os amigos no Offcina, um espaço Petfriendly super agradável para quem deseja encontrar com os amigos para bater um papo, fazer um happy ou, inclusive, trabalhar… e tudo isso acompanhado do seu dog… Tem coisa melhor?!?!

Offcina... local petfriendly!!!

Offcina… local petfriendly!!! Maddox (@maddoxthepug), eu (@manemanezinho) e Nala Maria (@nala_mutt)

Eles foram super atenciosos comigo e com meus amigos de quatro patas, inclusive providenciaram uma vasilha para colocar água pra gente… achei bem bacana!!! Lá, somos bem vindos tanto nas mesinhas externas, como no ambiente interno.

Eles também informaram que em breve terão novidades para os pets que frequentarem o local… Já estou doido pra voltar só pra saber o que será hahaha Quem for antes e souber a novidade, me conta ok?!?

Ambiente da Offcina

Ambiente interno da Offcina

Dentro do espaço também funciona uma barbearia… a Rui´s Barber Shop que também é petfriendly!!! Não é demais?!? Assim… os humanos que quiserem dar uma renovada no visual, pode ir lá e levar seu cachorrinho tb.. 🙂

E pra encerrar o dia… fomos comer no Nana – Hamburgueria Artesanal.

Nana - Hamburgueria Artesanal

Nana – Hamburgueria Artesanal

Eles são petfriendlys, contudo tenho uma observação para fazer. Apesar deles possuírem mesinhas na parte de fora… só é permitido os dogs ficarem nas 3 últimas mesinhas mais externas, ou seja, você não pode sentar em qualquer mesinha que esteja na calçada. Eles justificaram dizendo que era por causa da Vigilância Sanitária…

Nala Maria no colo de sua mamis

manea

Eu… doido que um pedacinho do hamburguer caísse no chão.. hahaha

Depois, fui direto para cama pq hoje o dia foi intenso, mas bastante divertido!!!

Até a próxima!!!

Lambidinhas, Mané

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *