Campos do Jordão – 2° dia

Domingão em Campos amanheceu bem frio… Para variar um pouco, fui dar um voltinha no velho e bom centrinho de Capivari. Fiz umas comprinhas e fiquei observando a movimentação da galera… Nesse meses de junho, julho e agosto costuma ser bem cheio em Campos de Jordão… Por isso, muito cuidado quando for andar com seu bichinho para os transeuntes não “atropelá-lo” acidentalmente…

Só observando...

Só observando…

Continuar lendo

Campos do Jordão – 1° dia {Hotel e restaurante petfriendly}

O inverno começou oficialmente no dia 21 de junho… E para comemorar a chegada dessa nova estação resolvi curtir com papis e mamis o final de semana no friozinho em Campos do Jordão – SP! E que frio hein?!?

Chegamos ainda na madrugada do sábado. Ficamos hospedados na Pousada Recanto do Almeida… Pousada super charmosinha e petfriendly {porém, com algumas regras: eles apenas aceitam pet de até 8 kgs e nas áreas comum eles devem ser levados no colo…}

De tarde, fomos almoçar e tomar aquela cervejinha no Baden Baden. Não deixem de ir lá com seu pet! Eles são super pet friendly (nas mesas externas, claro!). Inclusive, enquanto você aguarda a mesa, tem uma salinha ao lado para espera… os dogs são bem vindos nessa salinha também!

Um brinde...

Um brinde…

O garçom me arrumou um potinho de isopor com água… Adorei!

Continuar lendo

Mané pelo mundo – o início

Oi galera!!!

Vou inaugurar aqui o blog contanto pra vocês um pouquinho do que será o Mané pelo mundo…

Inicialmente, meus papis adoram viajar e sempre que isso acontece eles ficam com o coração na mão em ter que me deixar… Sempre que eles podem, eles me levam.. só que a partir dessa decisão começa também um drama: “Onde vamos nos hospedar.. será que lá aceita cachorro?”, “E os restaurantes… será que o Mané é bem vindo?”, “O que tem de bom pra fazer lá com cachorro?”. Eram muitos questionamentos e poucas respostas…

Pensando nisso (e nos meus amiguinhos que também passam por isso), resolvi criar esse blog para contar um pouco das minhas aventuras pelo mundo!!! Assim, você também fica atualizado dos locais petfriendlys e diz pro seu humano que agora não tem mais desculpas pra você não viajar ou sair com eles… hehe

Malas prontas! #partiu